Meia-atacante quer Bahia atento para surpreender o Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia tem uma parada duríssima no próximo domingo, quando enfrenta o líder Flamengo, às 18h, no Estádio do Maracanã, valendo pela 32ª rodada. Autor do gol empate contra a Chapecoense, o meia-atacante Marco Antônio foi o entrevistado desta quinta-feira na sala de imprensa do Fazendão. O jogador está ciente das dificuldades que o Esquadrão terá no Rio de Janeiro, no entanto, quer o time atento e concentrado para tentar surpreender o time carioca em boa fase com Jorge Jesus.

“É meio difícil falar do Flamengo. No primeiro turno, Gilberto foi muito feliz. Agora é esquecer esse jogo e pensar em domingo, contra o Flamengo, que é uma equipe muito difícil. Jogar como estamos jogando fora de casa, correr para caramba e quem sabe surpreender o Flamengo lá, entrar atento, porque o time deles no contra-ataque é mortal. Temos que entrar atentos e concentrados para fazer um bom jogo”, comentou.

Marco Antônio falou sobre o gol marcado contra a Chapecoense, porém, lamentou o resultado. “Quando a bola chegou no meu pé, já estava muito cansado, as pernas muito pesadas, foi no sacrifico mesmo. No meu modo de ver, ela não desviou em ninguém. Virei o pé e tentei acertar o canto do goleiro, e fui feliz. Claro que a gente queria o triunfo, mas, menos mal que não perdemos, porque se perde, as coisas seriam piores para o emocional”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário