Ainda sem vencer fora, Bahia tentará derrubar invencibilidade do Palmeiras

Ainda sem vencer fora, Bahia tentará derrubar invencibilidade do Palmeiras

Verdão ainda não perdeu como mandante neste Brasileirão

Ainda sem vencer fora, Bahia tentará derrubar invencibilidade do Palmeiras
GUGA GERCHMANN/RAW IMAGE

No décimo primeiro lugar com 19 pontos, o Esporte Clube Bahia entra em campo neste domingo buscando confirmar o expressivo triunfo em cima do sempre afamado Clube de Regatas do Flamengo na última rodada quando venceu por 3 a 0 na Arena Fonte Nova com show do atacante Gilberto, e terá pela frente o Palmeiras, que é uma autêntica pedreira notadamente quando observado a campanha do adversário atuando dentro dos limites do seu cercado.

 

O Palmeiras disputou seis partidas como mandante no Brasileirão até o momento e não foi derrotado em nenhuma delas: foram cinco vitórias e um empate. Os adversários foram Fortaleza (4 a 0, no Allianz Parque), Internacional (1 a 0, no Allianz Parque), Santos (4 a 0, no Pacaembu), Athletico-PR (1 a 0, no Allianz Parque), Avaí (2 a 0, no Allianz Parque) e Vasco (1 a 1, no Allianz Parque). Nestes confrontos, o verdão marcou 13 gols e sofreu apenas um.

Evidente que sabemos que até casa de pedra cai e desmorona, assim como as de taipas, porém, não se pode negar que os números frios demonstra no primeiro momento, o grau de dificuldade que terá o tricolor de aço em São Paulo. Por outro lado, o estilo “Indestrutível” do adversário dentro de casa agrega valor e maximiza um desejado triunfo tricolor hoje à tarde. Em contrapartida, o Bahia fora de casa ainda não fez nenhuma gracinha e segue na busca pelo seu primeiro triunfo como visitante. Foram seis jogos, com três derrotas (Botafogo, Athletico-PR e Internacional) e três empates (Chapecoense, Ceará e São Paulo).

Para o jogo entre Palmeiras e Bahia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou como árbitro principal o mineiro Igor Junio Benevenuto. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer e Ricardo Junio de Souza, ambos também de Minas Gerais. No árbitro de vídeo, o comando é de Ricardo Marques Ribeiro, com auxílio de Vinicius Gomes do Amaral, do Rio Grande do Sul, e Felipe Alan Costa de Oliveira, de Minas Gerais.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com