Onde assistir Mirassol x Palmeiras AO VIVO pelo Campeonato Paulista

duelo é válido pela 10ª rodada do paulistão

Praticamente garantido na fase mata-mata do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta neste sábado (09/03) o Mirassol, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol-SP, pela décima rodada do Estadual. Como tem compromisso pela Libertadores na próxima terça-feira e fez apenas um treino nesta sexta-feira, depois de voltar de Barranquilla, o técnico Felipão poupará vários titulares e colocará em campo um time alternativo, dando oportunidade a alguns garotos.

Com cinco vitórias, três empates e uma derrota, o Palmeiras lidera o Grupo B com 18 pontos, seguido de Gurani (14), Novorizontino (13) e São Bento (4). Já o Mirassol é apenas o lanterna do Grupo C com 8 pontos. Na chave, quem lidera é o Corinthians com 14 pontos.

O jogo entre Mirassol e Palmeiras terá transmissão ao vivo do canal Premiere, pelo sistema de Pay-per-view, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Assista abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário