Um fato inusitado aconteceu na noite desta quarta-feira antes de iniciar a partida entre Vitória e Botafogo que terminou no empate em 2×2, uma gafe no sistema de som do Barradão surpreendeu e revoltou os oito mil rubro-negros presentes no estádio que protestaram.
O motivo? A vinheta de abertura do hino do Bahia, seu maior rival, entoou no som do estádio antes da bola rolar. Sem querer, querendo? DJ Roger, torcedor declarado do Leão e responsável por operar o sistema de som do estádio, assumiu a falha e utilizou as redes sociais para se desculpar com o clube e a nação rubro-negra. “Antes de qualquer dúvida sou Rubro Negro torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Vitória”.
Veja o pedido de desculpa:
“Boa noite, antes de qualquer duvida sou Rubro Negro torcedor apaixonado pelo Esporte Clube Vitória, este fato é público, todos que me conhecem sabem disso e com muito orgulho, exponho em qualquer ocasião esta minha paixão. Nesta quarta feira na execução do meu trabalho no Estádio Manuel Barradas cometi uma falha ao executar uma faixa equivocadamente e venho por meio desta nota, assumir o meu erro e pedir desculpa a todos os torcedores do Vitória e a Diretoria do clube que confiou no meu trabalho.”