Após marcar dois gols no Bahia, meia do Corinthians não esconde alegria

O meia Danilo foi o grande nome do jogo desta noite entre Corinthians e Bahia, vencido pelo time paulista pelo placar de 2 x 1, na Arena Itaquera. O jogador, que não marcava um gol há dois anos, entrou no intervalo em lugar do apagado Emerson Shiek e decidiu o jogo marcando os dois gols do timão na partida que valeu pela 31ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, em entrevista ao canal que transmitiu o jogo, comentou sobre sua atuação e não escondeu a alegria.

“Dia muito feliz para mim, desde o início do ano treinando, joguei pouco, fico louco para estar no campo. Sempre joguei muito. Nunca deixei de trabalhar. Futebol é desta forma. Vou continuar trabalhando, hoje apareceu oportunidade. Dia muito feliz. Fiquei dois anos parados, vou jogar o ano que vem. Quero terminar com 40 anos jogando. Me sinto muito bem”, disse Danilo.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (04/11), também pelo Campeonato Brasileiro. Pela 32ª rodada da competição, o timão enfrenta o Botafogo, no Engenhão, a partir das 17h.



Atacante do Bahia lamenta revés no fim e já pensa na decisão de quarta

Autor(a)

Deixe seu comentário