Feliz com retornos, Guto diz que desfalques influenciaram na atuação

Feliz com retornos, Guto diz que desfalques influenciaram na atuação do Bahia

Feliz com retornos, Guto diz que desfalques influenciaram na atuação do Bahia

O técnico Guto Ferreira, assim como no duelo contra o Atlântico, citou os desfalques como justifica para a atuação ruim do time do Bahia, neste domingo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, onde venceu a Juazeirense com dois gols na parte final da partida, encaminhando a classificação para semifinal da competição estadual. Para o treinador, as ausências influenciaram no rendimento da equipe nos últimos jogos e principalmente diante do Cancão de Fogo.

“Influencia. O time vinha ganhando corpo com uma formação e aí, à medida que você muda determinadas peças, quebra um pouco aquele conjunto que começava a se alinhavar. Você busca soluções em cima de características semelhantes, e eu não vou colocar culpa neles, o campo era meio difícil, atrapalhou bastante a situação dos jogadores poderem se encontrar da melhor maneira. Mas graças a Deus que nas trocas a gente conseguiu encontrar o modelo que conseguiu o triunfo”, pontuou.

Com a vaga praticamente garantida, a meta do Bahia agora é pela liderança do Estadual, que pertence ao Vitória, líder da competição com 19 pontos. Com 17 pontos na 2ª posição, o Esquadrão precisa vencer na última rodada o Jequié, na Arena Fonte Nova, e torcer por um tropeço do rival diante do Flu de Feira, no Joia da Princesa. De olho no Jipão, o técnico Guto Ferreira comemorou os retornos dos meias Zé Rafael e Vinícius e indicou a possibilidade de escalar o volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão, que tiveram efeito suspensivo concedido.

“Temos que ir para o pau, não dá para fugir da responsabilidade. É descansar. Quarta temos o retorno certo de Zé, Vinícius. Vamos avaliar quem não vai jogar, temos condição de escalar Becão e Edson, que vão estar disponíveis. E sábado, novamente, vamos ver o que vamos ter, se Tiago vai estar recuperado. Mena é um pouco mais lento o processo, Gregore saiu sentindo situação aí. Que não seja nada grave. Que a gente possa montar time competitivo e possa brigar pela liderança”, indicou.

VEJA!!!

Vídeo: Major da Força Aérea Brasileira se aposenta ao som do Hino do Bahia

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com