Para evitar a degola, Jacobina quer surpreender o Vitória no Barradão

Jacobina é o penúltimo colocado e vê pelo retrovisor o Atlântico

Lutando contra o descenso no Campeonato Baiano desde as primeiras rodadas, o atual vice-lanterna Jacobina precisa triunfar para espantar o fantasma do rebaixamento, porém, a missão não é das mais fáceis, afinal, tem pela frente na penúltima rodada da competição o líder e embalado Vitória no estádio do Barradão. Lembrando que o Leão vem de goleada sobre o Jequié (5×1), no Waldomirão.

Com 4 pontos, o Jacobina é o penúltimo colocado e vê pelo retrovisor o Atlântico, lanterna com apenas 1 ponto somado. O empate também salvaria o Jacobina, no entanto, dependeria de um resultado negativo do Atlântico diante do Bahia de Feira, no Joia da Princesa, algo previsível. O meia Kauê espera uma boa partida da sua equipe para surpreender o Vitória dentro do seu santuário no domingo.

“Vamos encarar com o mesmo espírito dos outros jogos, estamos correndo, estamos trabalhando, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo, esperamos fazer uma boa partida e surpreender todos. Jogar contra um time grande sempre é diferente. Estamos focados e sabemos que vai ser um jogo difícil e espero fazer uma grande partida junto com meus companheiros. Não podemos deixar isso nos influenciar dentro de campo. Estamos brigando para sair dessa situação, faltam dois jogos que vão definir nosso futuro, vamos trabalhar bem essa semana pra fazer um excelente jogo domingo” disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário