O atacante Lucas Braga, que vinha sendo bastante contestado pela torcida, ganhou moral ao sair do banco e marcar o gol que garantiu o empate em 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã. Em entrevista nesta terça-feira, ele destacou a importância da união do elenco, e afirmou que ninguém solta a mão de ninguém.
“Esse tem sido o lema de nossa equipe, não deixar ninguém para trás, ninguém solta a mão de ninguém. Com a força, a união do grupo, as coisas têm acontecido e tenho certeza que isso continuará fazendo a diferença na temporada”, disse Lucas Braga.
Lucas Braga também valorizou a força do elenco do Vitória e afirmou que o grupo é muito qualificado para que a reposição mantenha o nível de qualidade do time.
“Acho que o ponto crucial tem sido a força do elenco, todo mundo correndo e batalhando pelo mesmo objetivo. Todos terão oportunidade. Essa metodologia faz toda diferença. São menos dias de treinos, mais dias de jogos. Esse compromisso é o diferencial”.
“Essa sequência a gente comenta que é muito desgastante, ter um grande grupo e ter uma metodologia de trabalho bacana, como tem sido, faz toda diferença. E elenco é grande, capacitado para que exista reposição que mantenha ou eleve o nível de qualidade. Isso tem feito total diferença”.