O Barcelona de Ilhéus praticamente deu adeus as chances de classificação no Campeonato Baiano ao perder para o Esporte Clube Bahia neste sábado (15), por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista pós-jogo, o meia Carlos Bagé admitiu que faltou ao time ser mais agressivo para marcar um gol no time tricolor.
“Sabemos da dificuldade que a gente tem contra um time desse nível, da Série A do Brasileiro. Acredito que faltou a gente fazer o gol para dificultar um pouco mais a partida deles. Mas agradecer a Deus aí pela oportunidade e agradecer ao time, ao professor aí, que fizeram um bom trabalho no jogo”, disse, à TVE.
Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e reassumiu a vice-liderança, empatado com o líder Vitória, que joga neste domingo contra o Jequié. Já a Onça Pintada segue com 9 pontos na 6ª colocação, ficando distante da briga pela vaga no G-4.
Barcelona de Ilhéus tem novo compromisso no próximo sábado (22), às 18h30, diante do Porto Sport Club, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, pela última rodada do Baianão. Já o Bahia direciona o seu foco 100% para a decisão pela Pré-Libertadores, na terça-feira (18), às 21h30, contra o The Strongest, no Estádio Hernando Siles Stadium, na altitude de La Paz.