Ceni prega respeito ao The Strongest e prevê dificuldades na altitude

Ceni prega respeito ao The Strongest e prevê dificuldades na altitude

Com o triunfo sobre o Barcelona, o Esquadrão chegou aos 15 pontos e reassumiu a vice-liderança.

Ceni prega respeito ao The Strongest e prevê dificuldades na altitude
Foto: Catarina Brandão / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia venceu o Barcelona de Ilhéus na tarde deste sábado (15), por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni abordou bastante sobre o jogo de terça-feira, contra o The Strongest, pela Libertadores. O treinador pregou respeito ao adversário e prevê dificuldades para o Bahia.

“Um time que joga Libertadores há dez anos seguidos. Tem experiência na competição, vivência, rodagem, merece respeito. A altitude é nosso segundo adversário. Vamos viver isso durante o jogo. É um time que está começando a temporada, ainda sem jogos oficiais. Acho que vamos passar bastante dificuldade. Eu acho que podemos ir lá competir e trazer um resultado minimamente bom para conseguir, depois, diante do nosso torcedor, a classificação. É o principal objetivo da temporada. Para estar em uma competição internacional é preciso passar pelo The Strongest”, disse.

“Temos o departamento de análise e temos o que foi feito nos jogos dele esse ano. Jogar com time boliviano em La Paz a matemática mostra sempre muito favorável para eles. Eu já joguei, ganhei, empatei e perdi. Espero que a gente possa trazer um resultado favorável”.

O treinador não deu pistas sobre a estratégia que adotará na Bolívia. “Isso a gente está trabalhando, e aí vocês vão poder acompanhar durante o jogo. Vamos escolher a melhor opção para se fazer, se vai ser pressionar alto, jogar em uma linha mais baixa. Até o momento do jogo os jogadores vão estar preparados, e lá vamos entender fisiologicamente se vai ser possível executar esse plano”.

O Bahia joga na terça-feira (18), às 21h30, contra o The Strongest, no Estádio Hernando Siles Stadium, na altitude de La Paz. O duelo de volta será no dia 25, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com