Caio Alexandre aprova atuação do Bahia no Ba-Vi e reclama da arbitragem

Caio Alexandre aprova atuação do Bahia no Ba-Vi e reclama da arbitragem

Caio Alexandre aprovou a atuação da equipe, que criou as melhores chances, mas fez uma crítica a arbitragem.

Caio Alexandre aprova atuação do Bahia no Ba-Vi e reclama da arbitragem
Foto: Reprodução/TVE

O Bahia empatou por 0 a 0 com o Vitória na tarde deste sábado (1º), na Arena Fonte Nova, pelo Ba-Vi 500. Em entrevista à TVE, o volante Caio Alexandre aprovou a atuação da equipe, que criou as melhores chances, mas fez uma crítica a arbitragem por conta de um lance onde Ademir sairia na cara do gol, mas o árbitro paralisou e mandou cobrar novamente a falta. Os tricolores também reclamaram de um pênalti de Wagner Leonardo em Ademir.

“Comandamos a partida, tivemos as melhores chances de gol, tivemos o controle da partida. Queríamos o triunfo, infelizmente não foi possível. Não sou um cara que fala muito de arbitragem, mas teve lances ali que… talvez nesse último lance ali que o Kanu bate a falta e eu consigo achar o Ademir na situação clara de gol, ele paralisou a partida. A gente quer um jogo mais jogado, a gente quer um jogo mais justo”, disparou.

“Ficamos contentes com o desempenho da equipe, que controlou o jogo. Fez o que o professor Rogério pediu durante a semana. Infelizmente não conseguimos concluir com o triunfo, mas continuar trabalhando o ano é longo. No meio de semana já temos uma batalha bem difícil contra a Juazeirense, que é fora de casa, num campo bem difícil de jogar”, finalizou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia recebe o Colo Colo, no próximo domingo (09), às 16h, na Arena Fonte Nova. Já o Esporte Clube Vitória encara o Porto no sábado (08), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas. Os jogos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com