Ceni vê bom jogo do Bahia no Ba-Vi e critica arbitragem: "Um pouco infeliz"

Ceni vê bom jogo do Bahia no Ba-Vi e critica arbitragem: “Um pouco infeliz”

O Bahia volta a campo na quarta-feira (05), às 19h, para enfrentar a Juazeirense, Estádio Adauto Moraes.

Ceni vê bom jogo do Bahia no Ba-Vi e critica arbitragem: “Um pouco infeliz”
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Bahia e Vitória ficaram apenas no empate sem gols na tarde deste sábado (1º), na Arena Fonte Nova, no Ba-Vi 500, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Em entrevista após o duelo, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Esquadrão e frisou que o Vitória quase não pressionou e só teve chances em erros do Bahia.

“Eu acho que fizemos o que nos propusemos, fizemos um bom jogo, no primeiro tempo ainda maior no primeiro tempo; mas as chances do Vitória foram só em erros nossos; mas controlamos os jogos, criamos oportunidades, não conseguimos ficar na frente do placar. No segundo tempo eles contra-atacaram um pouco mais, os jogadores que entraram estavam um pouco cansado”.

“O Vitória quase não pressionou a saída de bola, fomos encontramos espaços e chegamos de vários jeitos. Criamos situações de adentrar para finalização […] Não cedemos espaços para o Vitória no primeiro tempo, no segundo a gente cansou um pouco. Acho que jogamos bem, fizemos uma boa apresentação e poderíamos ter saído vencedor de hoje”, completou.

Rogério Ceni criticou a arbitragem do Ba-Vi e citou um lance em que Ademir sairia na cara do gol, mas o árbitro paralisou a jogada, alegando que Caio Alexandre cobrou a falta com a bola rolando. Além disso, citou o fato da arbitragem ter trabalhado sem comunicação dentro de campo, já que o rádio não funcionou.

“Arbitragem um pouco infeliz. Lance do Ademir não entendo até agora, jogo em movimento, saiu na cara do gol, depois de receber, no meio da jogada o árbitro para”, disparou. 

“Eles não tinham comunicação (árbitro e bandeirinhas), o jogo inteiro o rádio não funcionou e ele me falou: ‘não posso falar nada porque o rádio não funciona’. Eles voltaram para o segundo tempo e o rádio também não funcionava. A gente quer um campeonato estadual bom, mas vai no interior e não tem campo para jogar e quando vem aqui, tem dificuldades que deveriam ser solucionadas. Ao menos a comunicação entre bandeira e árbitro. Ao menos algumas coisas básicas para o futebol devemos ter”.

Confira o lance citado por Ceni:

O Bahia volta a campo na quarta-feira (05), às 19h, para enfrentar a Juazeirense, Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Pelo Baianão, o Esquadrão tem novo compromisso no próximo domingo (09), contra o Colo Colo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da primeira fase.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com