Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, o técnico Thiago Carpini citou jogadores que estão de saída do Esporte Clube Vitória, como Everaldo, Jean Mota, Bruno Uvini, Patric Calmon e Willean Lepo. Porém, a surpresa foi o nome de Filipe Machado, volante que foi contratado no meio do ano junto ao Cruzeiro, e vem sendo apontado como alvo de Athletico-PR e Coritiba.
Nas redes sociais, o jogador chegou a postar um stories com a música falando sobre “ingratidão”, que muitos entenderam ser uma indireta. Questionado sobre o assunto, o presidente Fábio Mota disse que o que Carpini falou foi um mal-entendido, e negou que o jogador vai sair do Vitória.
“Foi um mal-entendido. Carpini deu uma entrevista falando dos atletas que estavam disponíveis. O que ele disse foi mal interpretado. Chegaram várias propostas para Machado. Do Athletico-PR, do Coritiba. Machado não está na relação dos jogadores que a gente pensa em emprestar ou vender. Até porque ele é atleta do Vitória”, destacou o presidente, em entrevista ao Canal do Interativo.
“Já liguei para o jogador, falamos com o empresário. Carpini já ligou para o jogador. Está tudo resolvido”, completou.