Bora Bahêa Meu Bairro: Projeto do Bahia chega a 1.080 jovens entre 6 e 14 anos

Bora Bahêa Meu Bairro: Projeto do Bahia chega a 1.080 jovens entre 6 e 14 anos

A inauguração vai acontecer às 9h no Jaqueirão, e às 10h, no Arvoredo.

Bora Bahêa Meu Bairro: Projeto do Bahia chega a 1.080 jovens entre 6 e 14 anos
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia anunciou que o projeto “Bora Bahêa Meu Bairro”, em parceria com a prefeitura de Salvador, chega nesta segunda-feira (16), nos campo do Jaqueirão, no bairro de São Marcos, e do Arvoredo, em Tancredo Neves. Com as inaugurações, o projeto chega a nove campos e passa a atender 1.080 jovens entre 6 e 14 anos.

A inauguração vai acontecer às 9h no Jaqueirão, e às 10h, no Arvoredo. O evento contará com a presença de Raul Aguirre, CEO do Esporte Clube Bahia SAF, e Bruno Reis, prefeito de Salvador, ao lado de demais dirigentes do Esquadrão e lideranças da comunidade.

Além do bairro de São Marcos e Tancredo Neves, a iniciativa já está presente nos campos do Vale das Pedrinhas, Candeal, Rocinha do IAPI, Calabetão, Cajazeiras, Valéria e Boca do Rio. No total, 11 localidades serão beneficiadas por toda a cidade.

As atividades realizadas nos campos do Bora Bahêa Meu Bairro contam com o monitoramento de pessoas das próprias comunidades. O Bahia oferece todo o equipamento para as sessões de treino.

O Bora Bahêa Meu Bairro integra o Bahia nas Comunidades, programa comunitário do Esquadrão que busca promover vidas mais saudáveis por meio do futebol, aumentando o acesso gratuito e seguro ao esporte para jovens da capital baiana.

Serviço
Bora Bahêa Meu Bairro no campo do Jaqueirão, em São Marcos
Horário: 9h no Jaqueirão, em São Marcos| 10h no Arvoredo, em Tancredo Neves
Locais:

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com