O Esporte Clube Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o Corinthians, marcado para esta terça-feira, às 20 horas, na Néo Química Arena, em Itaquera, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde desta segunda-feira (2), na capital paulista, o elenco treinou com bola no CT do São Paulo.
Após ativação técnica e física, já no gramado, a comissão técnica dividiu o grupo em três times para um treino técnico, em espaço reduzido e com regras quanto ao número de passes. Em seguida, logo após passar orientações ao time, o técnico Rogério Ceni comandou um exercício tático. No fim, enquanto alguns aprimoraram faltas frontais, os demais participaram de um trabalho técnico em espaço reduzido.
O volante Rezende, que se juntou ao grupo em São Paulo, treinou normalmente e vira uma opção para Rogério Ceni. David Duarte e Iago Borduchi seguem ausentes. Sem nenhum desfalque por suspensão, o Bahia pode repetir o mesmo time que venceu o Cuiabá. A única novidade poderia ser o retorno de Thaciano ao time no lugar de Cauly.
Com isso, a provável escalação tem: Adriel; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly (Thaciano) e Everton Ribeiro; Ademir e Lucho Rodríguez.