Grêmio descarta antecipar férias e terá força máxima contra o Vitória

Grêmio descarta antecipar férias e terá força máxima contra o Vitória

O vice-presidente gremista, Antônio Brum, descartou antecipar as férias do elenco.

Grêmio descarta antecipar férias e terá força máxima contra o Vitória
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, dentro de casa, o Grêmio chegou aos 44 pontos na 11ª colocação, e garantiu a permanência na Série A, não correndo mais risco de rebaixamento. Em entrevista, o vice-presidente gremista, Antônio Brum, descartou antecipar as férias do elenco e afirmou que o Grêmio terá força máxima nas rodadas finais em busca da melhor classificação possível.

“Muito dificilmente o Grêmio vai dar férias antecipadas, porque disputa o Brasileiro até a última rodada com força total. Algum caso esporádico pode ocorrer. Mas temos conversado que, como temos um tempo menor de preparação, dar um período de férias de 20, 22 dias agora e dar um período de férias que vai parar para o Mundial. Mas não tem nada 100% definido”, comentou Brum.

O Grêmio enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, às 20h, no Barradão, pela 37ª rodada da Série A. O objetivo dos dois times agora é garantir vaga para a Copa Sul-Americana. Apesar de confirmar força máxima, o time gaúcho pode dar chances a garotos da base, como o atacante Alysson, de 18 anos, e o meio-campista Tiaguinho, de 16, são nomes citados.

“Agora vamos definir a estratégia para o jogo na Bahia (contra o Vitória). Algumas mudanças já vêm ocorrendo, o Tiaguinho e o Alysson estão com o profissional, entre outras mudanças que vão ser importantes”, resumiu o dirigente.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com