Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (7), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
A principal novidade ficou por conta da presença do atacante Biel, que trabalhou normalmente com todo o grupo, assim como o volante Nico Acevedo. Ambos devem ser relacionados para o duelo contra a Raposa. O volante Rezende seguiu o tratamento na fisioterapia.
Após um ativação livre na academia e breve aquecimento no campo sob o comando do preparador físico Danilo Augusto, os atletas iniciaram os trabalhos principais com bola. Rogério Ceni fez um treino técnico com a utilização dos golzinhos e participação dos goleiros nas extremidades da área demarcada.
O objetivo era a manutenção da posse de bola através da rápida troca de passes. Em seguida, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo foram liberados e os demais fizeram um treino em campo reduzido, mas já com as traves principais.
- Ex-jogador do Bahia é eleito prefeito em cidade de Minas Gerais
- Everaldo vira a chave após derrota para o Flamengo: ‘Falar pouco e seguir trabalhando’
- Com pausa da Data Fifa, Vitória integra 5 jogadores para atuar no Brasileiro de Aspirantes
- Vitória define data de nova reunião para discutir modelo da SAF