Recuperado de lesão, o atacante Biel voltou a treinar com o elenco do Esporte Clube Bahia e vira uma opção para o técnico Rogério Ceni nessa reta final de temporada. Em entrevista nesta terça-feira, o camisa 11 falou sobre a ansiedade em voltar a jogar, algo que não acontece desde o Ba-Vi, e afirmou que fará o máximo para ajudar a equipe.
“Voltar mais forte para ajudar o Bahia. Eu acho que eu posso agregar é a minha alegria de incentivar as pessoas a estarem sempre felizes nos treinamentos, eu acho que isso vai agregar bastante. Agregar com o futebol também, vou dar a minha vida em campo, eu vou correr bastante como sempre fiz e eu espero contribuir da melhor forma possível”.
O camisa 11 também comentou sobre a fase de oscilação que o time tem vivido. “Acho que para retomar a gente tem que voltar a ter nossa confiança. Acho que essa data FIFA vai nos ajudar bastante para a gente descansar, para a gente voltar até melhor, trabalhar a nossa parte mental para que a gente possa voltar bem e continuar com o nosso trabalho. São nove jogos, nove partidas difíceis”, projetou.
Bahia e Cruzeiro se enfrentam no dia 18 de outubro, uma sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa o 7º lugar, com 45 pontos, enquanto a Raposa aparece um degrau abaixo, com 43 pontos.
- Atacante do Vitória exalta torcidas do Nordeste: “As mais apaixonadas”
- Dia do Nordestino: Bahia é o estado que mais exporta atletas para as Séries A e B
- Atacante do Bahia celebra 1º gol pela Seleção no Sul-Americana Sub-16
- Volante emprestado ao Vitória entra na mira do Santos para 2025
- A pedido de Roger Machado, Inter vai tentar contratar volante do Bahia