Atacante do Bahia avalia críticas e segue confiante em vaga na Libertadores

Biel não entra em campo desde o clássico Ba-Vi, mas está recuperado e deve retornar contra o Cruzeiro.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Apesar de ocupar o 7º lugar e estar na briga por uma vaga na Copa Libertadores, o Esporte Clube Bahia não vem agradando o seu torcedor com suas atuações. No último sábado, o Esquadrão tomou 2 a 0 do Flamengo e foi vaiado durante e após a partida. Além disso, Rogério Ceni foi chamado de “burro”. O atacante Biel afirmou que o elenco aceita as críticas e reconhece que o time está devendo.

“Com relação a críticas, nunca é bom. Se for individual, time, nosso treinador. Nunca é bom. Mas a gente está trabalhando bastante para sair dessa situação. A gente aceita as críticas porque vinha oscilando um pouco. Nem sempre vamos fazer um bom futebol”.

Biel não entra em campo desde o clássico Ba-Vi, mas está recuperado e deve retornar contra o Cruzeiro. “Vi alguns comentários pedindo a minha volta. Fico feliz. Venho trabalhando bastante na minha transição. Voltei há pouco tempo, dois dias. É continuar trabalhando focado, melhorar na parte física, para continuar ajudando o Rogério”.

O jogador garantiu que o foco é na Libertadores. “Mentalidade é ter confiança. Eles passam pra gente que, mesmo oscilando, tem que procurar evoluir. Mesmo tendo jogos muito difíceis. Com essa Data Fifa vamos descansar para voltar bem”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário