Apesar de ocupar o 7º lugar e estar na briga por uma vaga na Copa Libertadores, o Esporte Clube Bahia não vem agradando o seu torcedor com suas atuações. No último sábado, o Esquadrão tomou 2 a 0 do Flamengo e foi vaiado durante e após a partida. Além disso, Rogério Ceni foi chamado de “burro”. O atacante Biel afirmou que o elenco aceita as críticas e reconhece que o time está devendo.
“Com relação a críticas, nunca é bom. Se for individual, time, nosso treinador. Nunca é bom. Mas a gente está trabalhando bastante para sair dessa situação. A gente aceita as críticas porque vinha oscilando um pouco. Nem sempre vamos fazer um bom futebol”.
Biel não entra em campo desde o clássico Ba-Vi, mas está recuperado e deve retornar contra o Cruzeiro. “Vi alguns comentários pedindo a minha volta. Fico feliz. Venho trabalhando bastante na minha transição. Voltei há pouco tempo, dois dias. É continuar trabalhando focado, melhorar na parte física, para continuar ajudando o Rogério”.
O jogador garantiu que o foco é na Libertadores. “Mentalidade é ter confiança. Eles passam pra gente que, mesmo oscilando, tem que procurar evoluir. Mesmo tendo jogos muito difíceis. Com essa Data Fifa vamos descansar para voltar bem”.
- Fábio Mota confirma negociação para renovar com Thiago Carpini
- Lucho Rodríguez faz estreia pela Seleção do Uruguai nas Eliminatórias
- Especialista em ‘pinturas’, Alerrandro analisa golaços pelo Vitória
- Yago Felipe pode reaparecer no time titular do Bahia após 6 meses
- Joia do Bahia faz golaço, mas Seleção Brasileira Sub-16 é derrotada
- Arena Fonte Nova recebe visita de inspeção da FIFA para o Mundial Feminino