O atacante Alerrandro tem se tornado especialista em marcar gols bonitos pelo Esporte Clube Vitória. Depois do golaço de bicicleta no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, o centroavante anotou uma pintura no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, fora de casa. Ele carregou do meio de campo, deu uma caneta no zagueiro, pedalou, cortou outro zagueiro e finalizou com perfeição. O camisa 9 frisou que foi o gol mais completo que marcou na carreira, mas ainda considera o de bicicleta o mais bonito.
“Para mim foi uma emoção muito grande, acho que foi o gol mais completo que eu já fiz, mas eu ainda fico com o gol de bicicleta [como o mais bonito]. Mas esse gol [contra o Atlético-MG] foi o mais completo que eu já fiz e fiquei muito feliz no momento por ser contra um clube que me revelou, então tem um gostinho especial”, disse.
“Na hora, eu peguei a bola, meu pensamento era só ir em direção ao gol e fazer o gol, não passou muita coisa não. E depois, vendo o gol realmente como foi, porque foi um golaço, foi muito emocionante vendo depois, vendo a repercussão do gol, então com certeza foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Do jeito que a torcida gosta, canta um pouquinho”.
VEJA O GOL