Atacante celebra 350 jogos na carreira e busca 1º gol pelo Vitória

O atacante soma 10 jogos pelo Vitória, e uma assistência, porém, ainda está em busca do primeiro gol.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos reforços contratados pelo Esporte Clube Vitória na janela do meio do ano, o atacante Carlos Eduardo chegou ao 350º jogo na carreira no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, no Barradão, no qual ele contribuiu com a assistência para o gol de Everaldo. Ele celebrou a marca.

“É uma grande marca, sou muito grato pela minha trajetória. Quero agradecer a todos que estão e estiveram ao meu lado nessas 350 partidas […] Sou muito feliz por fazer o que amo, por atingir essa marca também com uma grande camisa [do Vitória]. Tudo isso é motivo de muito orgulho para mim”, disse Carlos Eduardo, em entrevista ao ge.globo.

Carlos Eduardo recordou os momentos marcantes na carreira, como a conquista da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR. “Foram muitos momentos marcantes. Minha estreia no Goiás, meu primeiro gol na carreira, meu gol em clássico pelo Palmeiras, o título da Sul-Americana com o Athletico, meu primeiro gol no exterior. Todos esses momentos foram muito marcantes”, relembrou.

O atacante soma 10 jogos pelo Vitória, e uma assistência, porém, ainda está em busca do primeiro gol com a camisa rubro-negra, o que pode acontecer neste sábado, contra o Fluminense, no Barradão, pela 31ª rodada da Série A.

“Eu fico feliz em estar participando desses momentos decisivos nas partidas. Sobre o gol, sei que é só uma questão de tempo, ele vai chegar na hora certa. Trabalho muito para dar sempre o meu melhor. O Vitória vencendo está tudo certo, isso é o mais importante”, garantiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário