Após os dois dias de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quarta-feira, e deu início aos trabalhos visando o duelo contra o Atlético-GO, no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Recuperado de catapora, o atacante Fábio Soares voltou a treinar, mas de forma separada. Ele trabalhou com o assistente de preparação física Vinicius Franco. Patric Calmon, com dores no púbis, seguiu em tratamento no departamento médico, mesmo caso do volante Caio Vinícius.
O volante Ricardo Ryller treinou separadamente com o preparador físico Caio Gilli, enquanto o meia Matheusinho fez uma corrida acompanhado do fisioterapeuta Clicio Alves. Após o trabalho na academia, os jogadores fizeram atividades de força e potência, no campo. Em seguida, realizaram treinos com bola.
O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.
- Pedro sofre grave lesão, é cortado da Seleção e não joga mais em 2024
- Dorival esboça escalação da Seleção com trio do ataque do Real Madrid
- Bola de Ouro: Brasil tem apenas um indicado; Messi e CR7 ficam fora
- Atlético-GO tem quatro jogadores suspensos para enfrentar o Vitória
- Vitória vê risco de rebaixamento aumentar após derrota para o Vasco