O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (15), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota na última rodada para o Bragantino, por 2 a 1, fora de casa, ocupa o 7º lugar, com 39 pontos, enquanto o Galo, que venceu o Grêmio de virada por 3 a 2, aparece na 9ª colocação, com 33 pontos.
O técnico Rogério Ceni tem três baixas. O zagueiro Victor Cuesta fez uma atividade física e técnica especial no campo 2, assim como o volante Nico Acevedo, que não joga desde o ano passado e ainda não tem previsão de retorno. O atacante Biel deu continuidade ao tratamento e permanece como desfalque.
Sem mudança, o Bahia está escalado com: Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Quem apita o duelo é o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Maira Mastella Moreira (FIFA) e Tiago Augusto Kappes Diel (AB). O quarto árbitro será o carioca Tarcizo Pinheiro Caetano. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), com o auxílio de Silbert Faria Sisquim (AB) e Pericles Bassols Pegado Cortez (CBF).
- Bobô vê ano decepcionante do Bahia e espera vaga na Libertadores para ‘amenizar’
- Bahia divulga os relacionados para duelo contra o Atlético-MG
- CBF divulga tabela das 4 primeiras rodadas do Brasileiro de Aspirantes
- “Enquanto houver chance, a gente vai lutar”, diz atacante do Atlético-GO