“O mínimo que a gente pode fazer é deixar o Vitória na Série A”, diz atacante

"Temos trabalhando muito, e futebol, às vezes, é detalhe. Atenção é fundamental'

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória conquistou o acesso para a Série A com uma campanha brilhante, terminando com o título da Série B de 2023. Agora na elite, o ‘sarrafo’ aumentou bastante, e o Leão vem lutando com unhas e dentes para se manter na primeira divisão. Apesar da situação delicada na tabela, o atacante Osvaldo afirmou que o elenco tem trabalhado muito e que o mínimo é deixar o clube na Série A.

“O mínimo que a gente pode fazer é deixar o clube na Série A. Temos trabalhando muito, e futebol, às vezes, é detalhe. Atenção é fundamental. E temos tomado alguns gols que são um pouco de desatenção. É continuar trabalhando e continuar acreditando que, no dia oito, se Deus quiser, a gente vai estar com o Vitória na Série A”, disse.

“A gente sabe do potencial que tem. Temos condição de reverter essa situação. É a hora da gente continuar fechado. Quanto mais a gente trabalhar, mais vai conseguir dar a volta por cima. Já vivi momentos muito difíceis dentro do clube. A gente consegue absorver muito rápido as situações, nas vitórias e derrotas. Agora é minimizar os erros”.

O Vitória tem novo compromisso neste sábado, diante do Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário