Sem contar com Matheusinho, lesionado, o Esporte Clube Vitória foi ao mercado e chegou a encaminhar duas contratações para o meio de campo, porém, as duas “morreram no berço”. O meia Nahuel Barrios, de 26 anos, do San Lorenzo, era aguardado em Salvador nesta segunda-feira, porém, ele perdeu o voo e o Leão acabou desistindo do negócio.
Nascido em Buenos Aires, Cristian Nahuel Barrios foi revelado pelo San Lorenzo e foi promovido aos profissionais em 2017. Ao todo, são 181 jogos, com 10 gols marcados e 12 assistências. Ele também acumula passagens por outros clubes argentinos, como Defensa y Justicia (2 jogos e nenhum gol) e Central Córdoba S.Estero (15 jogos e 1 assistência). Em 2024, o jogador soma 33 jogos e 3 assistências pelo San Lorenzo.
Outro meia argentino que estava acertado com o Vitória era Cristian Ferreira, de 24 anos, que pertence ao River Plate e estava emprestado ao San Lorenzo. Segundo informação divulgada pelo repórter Reinaldo Oliveira, o empresário de Cristian e o River Plate não chegaram a um acordo sobre dívidas antigas relacionadas a comissões. Entre Vitória e o clube argentino, já estava tudo acertado.
O Vitória também tentou contratar o centroavante uruguaio Ruben Bentancourt, de 31 anos, que pertence ao Nacional do Uruguaio e foi oferecido ao clube nessa janela. De acordo com o treinador Thiago Carpini, o atleta custaria “um absurdo” e o lado financeiro acabou pesando para a não vinda do jogador.
- Sem avanço em recuperação, Vitória não vai registrar atacante no BID
- Reviravolta: Meia argentino não deve mais defender o Vitória
- Clube da Série B acerta contratação de ex-zagueiro do Vitória
- “É difícil falar de permanência, mas vamos trabalhar”, diz Carpini
- Base do Bahia promove peneiras abertas em Salvador