Após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Juventude, o lateral-direito Bruno Tubarão reforça o Atlético-GO no duelo contra o Vitória, sábado, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Antes da suspensão, o jogador chegou a ficar um longo período se recuperando de lesão.
“Eu acabei perdendo 17 jogos esse ano. Perdi 14 do Brasileiro e 3 da Copa do Brasil. Ficar fora desses jogos foi muito ruim para mim. Foi uma lesão grande que eu tive no (músculo) reto femoral. Eu tentava recuperar, jogava, mas piorava. Então, tive um tempo grande para melhorar. Agora estou zerado. Quero pegar uma sequência nessa reta final, que vai ser muito importante para o Atlético-GO e para mim também. Espero colaborar o máximo possível – comenta o jogador”.
De volta, o lateral projetou o confronto contra o Vitória e espera dificuldades. Ele trata a partida como uma “final”. “Esperamos um jogo muito difícil. É um jogo muito importante para nós, para voltar a ter aquela confiança. É um adversário direto na briga. Com certeza, vai ser uma “final”. Cada jogo está sendo uma final. Esperamos um jogo bastante difícil”, projeta o lateral rubro-negro.
O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.
- Vitória tem 33% de aproveitamento contra times do Z-4
- Ceni volta a justificar falta de oportunidades para atletas da base
- Atlético-GO terá mudanças e vai estrear zagueiro contra o Vitória
- Vitória tem três baixas e dois retornos contra o Atlético-GO; Veja provável time
- Bahia cai nas quartas da Copa do Brasil pela 9ª vez; confira as edições