Ex-técnico do Vitória presta depoimento após acusação de estupro

Ricardo Silva foi levado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento na 9ª Delegacia da Polícia Civil.

Foto: EC Vitória

O ex-técnico Ricardo Silva, que foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2010 pelo Esporte Clube Vitória, foi levado à delegacia nesta quarta-feira (11) após uma denúncia de estupro. Segundo informações, a denúncia foi feita por sua ex-companheira, que acusa Ricardo Silva de ter cometido violência sexual contra sua filha, de 19 anos. O ex-treinador, de 64 anos, afirmou que o relacionamento foi consensual.

“Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusou seu ex companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, diz nota da Polícia.

Após ser ouvido de forma preliminar, Ricardo Silva foi levado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento na 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Boca do Rio. No local, a defesa de Ricardo negou as acusações de que o cliente teria uma relação não consensual.

“Vou falar sempre a verdade, porque estão me acusando injustamente aí. Isso tudo é uma grande mentira, a gente faz as coisas com consentimento e ficam falando da gente. Essa situação é um absurdo, uma grande mentira, pode ter certeza disso. Vamos esclarecer esse caso, por isso que eu queria falar”, disse Ricardo Silva, em contato ao Bnews.

Além do Vitória, Ricardo Silva já treinou outros times baianos como Botafogo, Galícia, Jacuipense, Serrano, Jacobina, Atlântico e Jequié. Ele também trabalhou no ASA, de Alagoas. No Leão, ele conquistou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste de 2010.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário