Atacante vê pressão normal no Vitória: ‘Jogar em time grande é assim’

"A Série A é muito difícil, independente se vamos jogar contra o primeiro ou contra o último colocado"

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, pela 26ª rodada da Série A. O jogo pode ser um divisor de águas para o Leão, que segue na luta para sair do Z-4. O atacante Gustavo Mosquito falou sobre a pressão que o time sofre por resultados para escapar do rebaixamento.

“É o trabalho, não tem outra alternativa. Temos que trabalhar bastante para chegar nos jogos e vencer. Sabemos que jogar em um grande clube como o Vitória a pressão e a responsabilidade são muito grandes. Então precisamos trabalhar mais e falar menos para no dia dos jogos sairmos com os três pontos. Jogar em time grande é assim”.

“A Série A é muito difícil, independente se vamos jogar contra o primeiro ou contra o último colocado. Vai ser um jogo difícil, mas claro que eu vim para fazer gols e ajudar o Vitória. Vou fazer de tudo para que saia já no próximo jogo juntamente com meus companheiros. A gente sabe da importância desse jogo”.

“A gente vem de alguns jogos sem vencer. Precisamos ganhar de qualquer maneira, mas sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, independente da posição em que eles estejam. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Precisamos ir lá e fazer nosso papel para buscar a vitória, que é o que nos interessa”.

O jogador elogiou a metodologia de trabalho de Thiago Carpini. “Estou gostando muito, o Thiago Carpini é um técnico jovem, mas com muita experiência, muita bagagem, tem nos ajudado muito no dia a dia. Acho que o resultado é um detalhe, e a gente já vai buscar isso no próximo jogo. No futebol a gente vive de resultado, e para que o trabalho dele evolua é muito importante ganhar. Por isso vamos com tudo no próximo jogo em busca dos três pontos”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário