Ainda no DM, atacante completa um mês como desfalque no Bahia

O camisa 11 completou um mês longe dos gramados, já que não entra em campo desde 11 de agosto.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante Biel caminha para completar mais uma semana de tratamento no departamento médico do Esporte Clube Bahia. O camisa 11 completou um mês longe dos gramados, já que não entra em campo desde 11 de agosto, no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando acabou se lesionando.

Como Nicolás Acevedo já iniciou a transição física e está perto de ser liberado para treinar com bola, Biel nesse momento é o único jogador do Bahia no departamento médico. Ele sofreu uma lesão na coluna (Espondilólise), após uma dividida forte na reta final do clássico Ba-Vi, e ainda não tem prazo para voltar aos gramados.

Sem Biel, o Bahia enfrenta o Flamengo, nesta quinta-feira, às 21h45, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, disputados na Fonte Nova, o tricolor perdeu por 1 a 0 para o Flamengo. Com isso, o Esquadrão precisa de um triunfo por dois gols de diferença no Rio de Janeiro para avançar de fase, ou vencer por um gol para tentar a classificação na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário