O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Cuiabá, neste sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, e cumpre suspensão automática. Já o atacante José Breno foi expulso na partida e também será desfalque contra o Cuiabá.
O Leão tem quatro ausências por lesão. O zagueiro Camutanga se recupera de uma lesão de ligamento cruzado no joelho e só voltará aos gramados em 2025. O lateral-direito Williean Lepo e o atacante Everaldo não participaram dos últimos treinamentos por conta de problemas físicos. Já o volante Caio Vinicius permanece em transição da lesão no posterior da coxa.
Por outro lado, o volante Luan está recuperado de lesão, enquanto o atacante Carlos Eduardo foi relacionado pela primeira vez. Quem também figura na lista é o meia Jean Mota, de volta depois de recuperar a parte física.
O Vitória também não contará com o técnico Thiago Carpini ne beira do campo, que também recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Ele será substituído pelo auxiliar Estephan Djian.
O Leão deve jogar com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Ricardo Ryller, Léo Naldi (Luan Santos) e Willian Oliveira ; Matheusinho, Osvaldo e Janderson.