O Esporte Clube Vitória terá um mês de agosto com jogos importantes e decisivos na luta contra o rebaixamento. Depois da vitória heroica contra o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque, o Leão ganhou um respiro e terá semanas abertas nesse mês de agosto. Serão apenas quatro jogos, três deles em Salvador. Em julho, foram sete jogos disputados; em junho, oito.
As semanas cheias serão importantes para o técnico Thiago Carpini preparar a equipe e controlar o desgaste pela maratona de jogos. Após a chegada do novo treinador, o Vitória teve uma média de um jogo a cada 4 ou 5 dias, mas nesse mês terá uma partida a cada 7,5 dias.
O Vitória vai enfrentar Cuiabá (Barradão), Bahia (Fonte Nova), Cruzeiro (Barradão) e São Paulo (Morumbis). O técnico Thiago Carpini espera uma equipe mais inteira nesses confrontos, começando pelo duelo de seis pontos contra o Cuiabá, que é um concorrente direto contra o rebaixamento.
“Momento para ter time mais inteiro, mais treinado. E ter reforços que se adaptem ao que a gente está pensando. Por isso falo para o torcedor ter paciência e não abandonar a equipe nesse momento. […] Mas que a gente possa aproveitar da melhor forma possível. Sempre tem coisas boas para aproveitar”, disse Carpini.
JOGOS DO VITÓRIA EM AGOSTO
Vitória x Cuiabá, 03 de agosto
Bahia x Vitória, 11 de agosto
Vitória x Cruzeiro, 19 de agosto
São Paulo x Vitória, 25 de agosto
- Fluminense x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida visitante
- Bahia lança seu novo 3º uniforme, inspirado no mascote do clube
- Bobô rebate declaração de Ceni: ‘Botafogo não é melhor que o Bahia’
- Goleiro encerra empréstimo com o CSA e retorna ao Vitória
- Após ficar perto do Vitória, atacante é anunciado pelo América-MG