Bobô rebate declaração de Ceni: ‘Botafogo não é melhor que o Bahia’

"O Botafogo não é melhor que o Bahia", afirmou o ex-jogador.

Foto: Reprodução/Youtube

Um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Bahia, o ex-jogador e atualmente Deputado Estadual Bobô discordou da declaração do técnico Rogério Ceni sobre o gramado da Arena Fonte Nova e o favoritismo do Botafogo após o empate em 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Não é de hoje que o treinador tricolor vem criticando as condições do gramado da Arena Fonte Nova, e na entrevista coletiva, elogiou a grama sintética do Engenhão, afirmando que favoreceu o bom futebol do Bahia. Apesar do empate fora de casa, Ceni coloca o Botafogo como favorito para o jogo de volta, na Fonte Nova. Bobô questionou se o técnico teria dado essa declaração para servir como desculpa em caso de uma possível eliminação.

“Fala galera tricolor, quero fazer uma pergunta a todos vocês, vocês concordam com a opinião do Rogério Ceni, quando ele diz que o Botafogo é o favorito para passar para a próxima fase da Copa do Brasil e que o gramado da Fonte Nova é muito ruim? Ele diz ainda que preferia jogar em campos como o do Botafogo, sintético, será que ele não está colocando desculpas por um possível fracasso do Bahia. Se perder a culpa é do gramado, se perder é porque o Botafogo era o favorito. Quero acreditar que não, até porque não é verdade”, iniciou Bobô.

“O Botafogo não é melhor que o Bahia, tem um bom time, tem, Bahia também tem, tem bons jogadores, Bahia também tem, só que nós vamos jogar na nossa casa, no nosso campo. Copa do Brasil é assim, é decisão, basta jogar com energia, com imposição, com força. Aqui é a minha casa, nossa torcida, basta o Bahia a jogar assim que vence o Botafogo. Os últimos dois jogos do Bahia no Rio de Janeiro contra o Botafogo esse ano, o Bahia venceu pelo Campeonato Brasileiro e empatou o primeiro jogo da Copa do Brasil. Aonde é que o Botafogo é o favorito? Mas é, foi o que o Rogério falou”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário