Após retornar do Rio de Janeiro, onde empatou com o Botafogo por 1 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Fluminense, domingo (04), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após trabalho de ativação na academia, os atletas foram para o campo 1 e encerraram o aquecimento com exercícios físicos. No campo 2, dentro de um espaço cercado por traves pequenas, o treinador Rogério Ceni separou o elenco em dois times e um coringa. Cada time, ao ter a posse de bola, precisava cumprir um número de passes para ter o direito de finalizar
Os titulares contra o Botafogo saíram mais cedo. Os outros, com a presença de atletas da base, participaram de um coletivo em campo aberto. Alguns atletas aprimoraram faltas frontais nos minutos finais.
O lateral-direito Cicinho trabalhou com o grupo, enquanto o volante Rezende fez uma atividade técnica e física no campo 1. O atacante Ademir fez tratamento. Nico Acevedo treinou na academia.
- Volante se diz ansioso para jogar pela 1ª vez no Barradão: ‘Expectativa gigante’
- Meia do Bahia avalia cobrança por resultados e exalta torcida
- Próximo adversário do Bahia acerta contratação de volante uruguaio