Recém-contratado pelo Esporte Clube Vitória, o volante Machado estreou com a camisa rubro-negra no último sábado, saindo do banco na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. Agora o novo reforço vive a expectativa de jogar pela primeira vez diante da torcida, no Barradão, que pode acontecer no sábado, contra o Cuiabá, às 16h, em confronto direto contra o rebaixamento.
“A expectativa é gigante. Já joguei com Willian [Oliveira], com outros jogadores que estavam aqui. Eles já me falaram sobre o calor da torcida, que canta o jogo inteiro, apoia os 90 minutos. Isso vai ser combustível para a gente durante o ano. Vai ser importante para ajudar em nossos objetivos”.
O meio-campista falou sobre a história de vida que tem e prometeu muita garra dentro de campo.
“Eu sou um cara que tive uma história de vida muito difícil. Não só na minha infância, mas depois que eu me tornei profissional passei por problemas de saúde e risco de perder a vida. Então toda vez que eu entro em campo, procuro me entregar o máximo, me dedicar o máximo a cada bola dividida. O torcedor se identifica com isso, em ter mais um torcedor dentro do campo. Então, a torcida pode esperar um jogador muito aguerrido, alguém que vai brigar dentro de campo para dar alegria ao torcedor”.
O Rubro-Negro é o 17º colocado, com 18 pontos, um degrau acima do Dourado, que tem 17 pontos, mas dois jogos a menos. Por isso, uma vitória é muito importante para o Leão ganhar um respiro maior na tabela e tentar deixar a zona de rebaixamento.
- Meia do Bahia avalia cobrança por resultados e exalta torcida
- Próximo adversário do Bahia acerta contratação de volante uruguaio