O Esporte Clube Vitória fez mais um treinamento para enfrentar o Cuiabá, sábado, às 16 horas (de Brasília) no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Nesta quinta-feira pela manhã, no gramado do Barradão, o técnico Thiago Carpini ministrou um coletivo e tático. Simulou diferentes situações de jogo, tanto ofensivas como defensivas.
A segunda parte do treinamento no Barradão ocorreu depois da ativação na academia de musculação César Dáu e do aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli. Ficaram de fora dos trabalhos normais os jogadores Willean Lepo (desconforto no joelho e sintomas gripais) e Everaldo (com cansaço muscular teve o controle de carga controlado).
Caio Vinícius deu voltas em torno do campo com a supervisão da fisioterapia. O jogador está em fase de reabilitação da lesão na posterior da coxa. Depois das atividades da manhã deste sexta-feira, os jogadores convocados por Thiago Carpini concentram na chácara Vidigal Guimarães.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Thiago Carpini será substituído pelo auxiliar Estephan Djian. Além de Carpini, o Vitória também perdeu o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que também levou o terceiro cartão amarelo. Já o volante José Breno, que entrou no segundo tempo e foi expulso após entrada dura no jogador do Palmeiras, também cumprirá suspensão.