Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, em duelo marcado para sábado, às 16h, no Barradão, o Cuiabá não vence há quatro jogos e saiu atrás no placar em todos nesta sequência ruim. Pela Série A, perdeu para Fluminense e Athletico-PR, e pela Sul-Americana, empatou por 1 a 1 e perdeu por 2 a 1 para o Palestino.
A última vitória o Cuiabá foi diante do Bahia, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, com gols de Isidro Pitta. Com os tropeços seguidos, o Dourado retornou para a zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar, com 17 pontos, um degrau abaixo do Vitória, que é o 17º, com 18. O zagueiro Marllon falou sobre a má fase do time.
“Todos nós temos que melhorar, eu particularmente saio muito chateado quando a gente toma gol, não tem sido diferente nesse último mês, a gente fica triste, mas cabe a gente melhorar para voltar a ser uma equipe defensivamente sólida”, disse o Marllon.
“É sempre trabalhar, guerrear, buscar o resultado sempre, independente do momento. Trabalho duro, forte e nunca desistir. Eu espero que seja assim mais um ano, como foi em 2021, 2022 e 2023. Que 2024 seja de muita luta muita garra. No final vai dar tudo certo”.
- Fluminense x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida visitante
- Bahia lança seu novo 3º uniforme, inspirado no mascote do clube
- Bobô rebate declaração de Ceni: ‘Botafogo não é melhor que o Bahia’
- Goleiro encerra empréstimo com o CSA e retorna ao Vitória
- Após ficar perto do Vitória, atacante é anunciado pelo América-MG