"O Bahia é muito bom de preliminar, mas não faz amor", diz Leifert

“O Bahia é muito bom de preliminar, mas não faz o amor”, diz Leifert

"Ele fica com a bola, ele fica com a bola, ele fica com a bola e não acontece nada"

“O Bahia é muito bom de preliminar, mas não faz o amor”, diz Leifert
Foto: Reprodução/YouTube

Recentemente, o comentarista Tiago Leifert, que já trabalhou na TV Globo como repórter e apresentador jornalístico, elogiou o toque de bola do Esporte Clube Bahia, após o triunfo de 2 a 0 no clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova. Em live no seu canal no Youtube, Tiago afirmou que o time tricolor tem o toque de bola mais bonito do Brasil.

Nesta quinta-feira, após o Bahia perder por 1 a 0 para o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Leifert voltou a destacar o toque de bola do time comandado por Rogério Ceni, e frisou que o Esquadrão chegou a ter quase 70% de posse de bola contra o time carioca, porém, também criticou a pouca produtividade do setor ofensivo, que “fica muito tempo com a bola, mas não acontece nada”.

“O que me chamou muito a atenção quando eu olhava lá para a narração do Amazon Prime Video, que eu estava vendo o jogo com o Rômulo, o Bahia, só o Bahia com a bola. Eu olhava e o Bahia estava com a bola. Aí eu fui olhar e chegou o momento do primeiro tempo que o Bahia teve 70% de posse de bola. E outro dia eu elogiei aqui na live, falei que o Bahia tem hoje o melhor toque de bola do Brasil. Eu gosto daquele toque de bola que a bola vai rápido. Eu já falei isso para vocês de um jogador para o outro”, iniciou.

“Não é uma posse de bola que você toca a bola devagar a tempo do jogador adversário chegar para te dar pressão. A bola vai rápida, mesmo num gramado ruim. Só que o Bahia é muito bom de preliminar, mas ele não faz o amor. Ele fica com a bola, ele fica com a bola, ele fica com a bola e não acontece nada. E quando eu falei do toque de bola, os torcedores do Bahia que estavam aqui no chat e que vieram depois mandar comentário falavam isso. Eles falavam, “Tiago, tudo bem, você tem razão, o toque de bola é lindo. Mas e aí, cara, não acontece mais nada” e eles tinham razão”, finalizou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com