Jogadores saem lesionados e preocupam DM do Vitória; veja boletim

Vitória volta a campo no próximo domingo (1º), às 18h30, para enfrentar o Vasco da Gama.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória ganhou dois problemas para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Vasco da Gama. O meia Matheusinho e o volante Ricardo Ryller deixaram o campo lesionados durante a derrota para o São Paulo, por 2 a 1, no Estádio do Morumbis.

A assessoria do Vitória informou que Matheusinho “sentiu dores na parte posterior da coxa direita em um lance isolado” e precisou ser substituído aos 25 minutos do primeiro tempo por Carlos Eduardo. Ele será avaliado no retorno a Salvador. Ricardo Ryller, por sua vez, sofreu uma luxação no ombro e foi substituído antes do início do segundo tempo pelo zagueiro Edu.

Em entrevista após o jogo, o técnico Thiago Carpini lamentou a possibilidade de não contar com o meia Matheusinho. Ele frisou que não tem no elenco outro jogador com a mesma característica.

“A gente precisa esperar, fazer o exame de imagem. Claro que faz falta, é uma característica que não temos reposição no elenco. Jean Mota joga mais por trás, não é agudo e agressivo como o Matheus. Vamos primeiro entender o que aconteceu e pensar o próximo passo para o jogo do Vasco”, disse.

Com a derrota para o São Paulo, o Leão permanece com 22 pontos e dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar. O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (1º), às 18h30, para enfrentar o Vasco da Gama, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário