Grêmio deve ter time alternativo contra o Bahia pensando na Libertadores

O zagueiro Walter Kannemann, que desfalcou o time na vitória sobre o Fluminense, na Conmebol Libertadores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio voltou aos treinamentos nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, e deu início à preparação para o duelo contra o Bahia, marcado para sábado, às 16h, em Caxias do Sul. O zagueiro Walter Kannemann, que desfalcou o time na vitória sobre o Fluminense, na Conmebol Libertadores, voltou a treinar normalmente.

O zagueiro não entra em campo desde o jogo contra o Corinthians, na eliminação na Copa do Brasil, dia 7 de agosto. O técnico Renato Gaúcho deve deixar Kannemann também de fora do jogo contra o Bahia, e utilizá-lo na terça-feira, contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final.

O lateral-esquerdo Mayk segue de fora, se recuperando de um desconforto muscular, e não enfrenta o Bahia. Fabio é uma opção para o setor, no entanto, a tendência é que ele coloque o jovem Zé Guilherme na esquerda, e deixe Fabio na direita, preservando o titular João Pedro.

O zagueiro Rodrigo Ely, expulso no jogo de ida contra o Fluminense, deve ser utilizado contra o Bahia. O Tricolor ainda treinará na manhã desta sexta-feira antes da viagem a Caxias do Sul. Segundo informação do ge.globo, os titulares devem ser preservados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário