O Botafogo foi derrotado pelo Bahia na noite desta quarta-feira (07), por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e se despediu da Copa do Brasil. No fim do primeiro tempo, o time carioca perdeu o volante Gregore, que foi expulso após análise do árbitro de vídeo, causando a revolta dos botafoguenses que foram para cima do árbitro no intervalo e também após a partida.
No lance, Gregore disputa a bola no alto com Santiago Árias, e deixa o braço no rosto do lateral tricolor. O árbitro Daniel Nobre Bins foi chamado pelo VAR para analisar o lance e entendeu como tentativa de agressão. Nas redes sociais, o CEO do clube carioca, Thairo Arruda, se posicionou e confirmou que o Botafogo fará uma representação na CBF nesta quinta-feira.
“Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns CBF”, publicou.
Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns@CBF_Futebol
— Thairo Arruda (@thairoarruda) August 7, 2024
- Lucho Rodríguez celebra 1º gol pelo Bahia e classificação: “O time mereceu”
- Melhores momentos de Bahia 1 x 0 Botafogo pela Copa do Brasil
- Lucho decide, Bahia elimina o Botafogo e avança na Copa do Brasil
- Bahia 1 x 0 Botafogo: Veja o gol salvador de Lucho Rodríguez
- Zagueiro do Vitória nega polêmica entre jogadores e torcida