Após o triunfo no clássico Ba-Vi, o atacante Biel confirmou que recebeu uma proposta de um clube de fora do país, mas afirmou que já conversou com Cadu Santoro e decidiu permanecer no clube. Segundo informações, a oferta foi de 8 milhões de dólares (R$ 45 milhões) do Atlanta United, da MLS.
Essa foi a terceira proposta do Atlanta por Biel, todas direcionadas ao diretor executivo Cadu Santoro e recusadas. O Pachuca, do México, também fez sondagens pelo jogador de 23 anos. Recentemente, o atacante foi procurado por clubes europeus.
“Eu fico muito feliz pela proposta. Eu acho que o meu trabalho individualmente… Fico feliz pela proposta, mas sempre falei pro Cadu. Estou muito bem no Bahia, o clube me adora. A torcida, graças a Deus, me apoia também. Isso foi um dos fatores para ficar. Tem minha filha crescendo, acho que mudar de país agora não seria bom pra mim. Então, falei ‘Cadu, eu quero ficar’. Ele me deu confiança pra ficar. O Grupo City apoia em mim, acredita em mim. Meu desejo foi ficar aqui”, disse.
Biel foi contratado pelo Bahia no início do ano junto ao Fluminense por R$ 9,5 milhões, após passagem por empréstimo ao Grêmio. Ele assinou com o Esquadrão até 2028. Na atual temporada, Biel soma 5 gols e 10 assistências em 42 jogos pelo Bahia. Ao todo, são 90 partidas, com 16 gols marcados e 17 assistências.
- Descubra a Melhor Campanha no 1º Turno do Brasileirão
- Ceni celebra ‘semana de paz’ para trabalhar e avalia baixas no Bahia
- O Pai tá ON! Bahia broca e volta pra briga pelo G4 – por Erick Cerqueira
- Osvaldo lamenta derrota no Ba-Vi e deseja boa recuperação para Everton Ribeiro
- Zé Hugo comenta gol perdido no Ba-Vi: ‘Não vai apagar a história’