“Bahia hoje disputa ponto a ponto com grandes times do eixo”, diz volante

o volante Caio Alexandre frisou que hoje a equipe disputa "ponto a ponto" com grandes times do eixo.

Foto: Reprodução

Apesar de ter ficado cinco rodadas sem vencer e deixado o G-6, o Esporte Clube Bahia vem fazendo uma boa campanha na Série A. Desde as primeiras rodadas, o Esquadrão figura na parte de cima da tabela, e chegou a “namorar” com a liderança. Com os tropeços seguidos, acabou caindo para o 7º lugar, mas permanece na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

Questionado sobre o momento que o Bahia vive, o volante Caio Alexandre frisou que hoje a equipe disputa “ponto a ponto” com grandes times do eixo. O jogador também destacou o Fortaleza, que ocupa a vice-liderança, com um ponto a menos que o líder Botafogo e uma partida a menos.

“Eu acho que hoje o Bahia se encontra em um cenário que disputa ponto a ponto com grandes times do eixo. Você falou do Fortaleza, que também é uma grande equipe, disputa Sul-Americana. A gente tem que encarar como um desafio para nós. Vai ser uma honra conseguir levar o Bahia para uma competição internacional. A torcida merece, a gente também”, disse.

“É um desafio sim jogar no Nordeste, mas também é muito gostoso porque são milhões de torcedores apaixonados que vivem o clube. Eu joguei em dois clubes no Nordeste e vejo a paixão que é o torcedor, o carinho, a Fonte Nova sempre lotada. Isso nos dá uma motivação a mais”, completou.

O jogador falou sobre a meta de entrar para a história do clube. “Acho que é bom, importante. Desde que cheguei aqui, minha maior meta é criar identificação e conquistas pelo clube. Acho que todos têm o mesmo objetivo de entrar para história do clube, e você consegue isso conquistando títulos importantes, conquistando classificações para competições internacionais. A gente tem oportunidade de recolocar o Bahia lá, que é o que a gente almeja. A gente se entrega todos os dias, vive muito intensamente. O clube nos dá toda a estrutura. Então a gente quer retribuir isso com conquistas, triunfos e classificações. É uma meta minha pessoal ficar na história do clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário