Visando o duelo contra o Cruzeiro, o Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura, e nesta quinta-feira, pela tarde, realizou um jogo-treino contra o Itabuna, que foi eliminado da Série D e tem maioria do elenco formado por atletas da base rubro-negra.
O técnico Thiago Carpini usou um time misto para essa partida contra o Itabuna. O jogo-treino terminou com vitória do Leão por 3 a 0, com dois gols de Zé Hugo e um de Pablo. O time utilizado foi o seguinte: Muriel; Raúl Cáceres, Edu, Bruno Uvini (Caio Vinicius) e Jean Mota; Léo Naldi, Pablo (Willian Oliveira) e Matheusinho (Pablo); Carlos Eduardo (Fábio), Lawan (Janderson e depois Alerrandro) e Zé Hugo.
Quem não atuou no jogo-treino, participou de um trabalho de finalizações com o auxiliar técnico Estephano Djian. O lateral-esquerdo Patric Calmon se recuperou de catapora e treinou separado nesta quinta-feira, enquanto Ricardo Ryller e Everaldo fizeram treinos mais leves.
O volante se recupera de trauma no joelho e foi poupado de alguns movimentos durante ativação na academia e aquecimento. Já o atacante também fez trabalhos controlados para não forçar a musculatura onde sofreu a lesão que o deixou fora de ação por mais de três meses.
- Vitória prega cautela e espera audiência para acertar com atacante
- Técnica do Bahia avalia bom início da equipe no Baiano Feminino
- Vitória anuncia doação de área para construção de escola estadual
- Bahia trabalha parte tática antes de embarcar para enfrentar o Grêmio
- Bahia anuncia Itaipava e TNT Sport como novos patrocinadores