Árias mostra hematoma no rosto após lance com Gregore: “Nada grave”

Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 e avançou às quartas de final.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia avançou às quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Botafogo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, com gol marcado por Lucho Rodríguez. No fim do primeiro tempo, o volante Gregore foi expulso após análise do VAR, por ter acertado o rosto de Santiago Arias. Os botafoguenses reclamaram bastante com a arbitragem.

Nas redes sociais, o Bahia postou um vídeo de Santiago Arias após o jogo comemorando a classificação. O colombiano mostrou o machucado no rosto e tranquilizou os torcedores. Ele celebrou a vaga nas quartas de final e brincou: “Faz o pix, CBF”.

“Oi nação, aqui estamos, um triunfo importante, conseguimos, afinal, nada grave, e faz o PIX, CBF. Um abraço, obrigado, tchau!”, disse o colombiano, em vídeo publicado pelo Bahia. 

Nas redes sociais, o CEO do clube carioca, Thairo Arruda, confirmou que o Botafogo fará uma representação na CBF nesta quinta-feira. “Amanhã faremos nova representação na CBF contra esse absurdo presenciado na Fonte Nova. Mas assim como nas ultimas três vezes, não irão responder e vão passar pano para mais uma péssima arbitragem. As suas competições estão na UTI, CBF. Parabéns CBF”, publicou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário