O Esporte Clube Vitória segue em busca de um zagueiro para reforçar a defesa, que é a pior da Série A nesse momento, e mais um nome surge como possível reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se de Matheus Felipe, de 25 anos, que pertence ao Athletico-PR e está emprestado ao Ceará.
Matheus Felipe está emprestado ao Ceará até dezembro deste ano, e de acordo com o radialista Emerson Junior, da rádio CBN, a diretoria do Vozão está dificultando as negociações entre o defensor e o Vitória. Já o Jornal O Povo noticiou que o Leão tentou contratar o defensor para o Baianão e Copa do Nordeste, mas no momento não chegou a apresentar uma proposta.
Natural de Teresina, Matheus Felipe Santos Nascimento foi revelado pelo Mirassol e acumula passagens ainda por Grêmio Prudente, Juventus Jaraguá, e CSA, antes de ser contratado pelo Athletico-PR, em dezembro de 2021, assinando contrato de cinco temporadas – até novembro de 2026.
No Furacão, o defensor fez 56 jogos e marcou apenas dois gols, nas temporadas 2022 e 2023. Contratado pelo Ceará, por empréstimo, no início de 2024, o jogador disputou 25 partidas pela equipe cearense, com apenas um gol marcado.
- Bahia x Corinthians: Fonte Nova e PM anunciam operação de segurança e acesso
- Divergências contratuais atrasam anúncio de Luciano Rodriguez no Bahia
- Vitória realiza mais uma ação em parceria com o SAC, Procon e Senai
- Árias analisa campanha na Copa América e se diz pronto para voltar ao time do Bahia
- Vitória tem a pior defesa da Série A e Carpini admite incômodo