O torcedor tricolor compareceu em peso mais uma vez na Arena Fonte Nova e novamente ficou na bronca com o Esporte Clube Bahia, que agora perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e caiu para a 6ª colocação. Após a partida, o meia Luciano Juba lamentou o tropeço, mas afirmou que o time vai alcançar o objetivo ao final da temporada e dar alegria ao torcedor.
“Muito difícil falar depois de duas derrotas dentro de casa, diante do nosso torcedor. Mas tenho certeza que a equipe vai continuar lutando, do começo até o final, para que no final do ano a gente possa conquistar tudo que a gente está almejando desde o começo da temporada. A gente vai seguir trabalhando e vamos dar alegria ao torcedor, dando alegria para todo o nosso grupo que é um grupo muito trabalhador”, garantiu.
Juba também comentou sobre o estilo de jogo do time comandado por Rogério Ceni. “A nossa equipe trabalha muito a bola, todo mundo já viu, todo jogo a gente vem mostrando isso para o torcedor. Infelizmente, a gente veio com duas derrotas dentro de casa, mas vamos continuar trabalhando e eu tenho certeza que nos próximos jogos a gente vai estar trabalhando a bola da mesma maneira e vamos estar finalizando ainda mais no gol adversário”, finalizou.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia visita o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno.
- Informações sobre ingressos para Atlético-GO x Bahia pela Série A
- Árbitro cearense apita Atlético-GO x Bahia pela 19ª rodada da Série A
- Bahia terá última chance de superar melhor 1º turno do clube na Série A
- Ceni ganha mais preocupações antes de jogo contra o Atlético-GO