Em súmula, árbitro relata xingamento de diretor do Vitória após jogo

o árbitro Ramon Abatti Abel declarou que foi xingado pelo diretor de futebol do futebol do Leão.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória amargou um revés dentro de casa, para o Botafogo, por 1 a 0, na última quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, os jogadores reclamaram bastante da arbitragem, especialmente pelo gol anulado de Alerrandro no início do jogo.

Em súmula, o árbitro Ramon Abatti Abel declarou que foi xingado pelo diretor de futebol do futebol do Leão, Italo Rodrigues. “Quisesse aparecer no jogo, vai tomar no c*”, teria dito o profissional ao árbitro ao final da partida.

Na entrevista pós-jogo, o técnico Thiago Carpini demonstrou insatisfação com a postura da arbitragem. “Não quero entrar no mérito da arbitragem, mas hoje foi determinante para o resultado. Durante todo o segundo tempo o jogo não fluiu. É complicado. A falta de respeito com que os árbitros tratam os profissionais é lamentável. Mas nada vai mudar”, lamentou o técnico rubro-negro.

Com a derrota para o Botafogo, o Vitória permaneceu na 15ª colocação, com 15 pontos, três acima da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário