Técnico do Vitória reclama da postura da arbitragem: ‘Não somos inimigos’

"A maneira como a arbitragem direciona ao pessoal, nós não somos inimigos", disparou.

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória decepcionou o seu torcedor na última quinta-feira, sendo derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o técnico Thiago Carpini achou o resultado injusto pela atuação da equipe, e também reclamou da atuação da arbitragem, inclusive da postura dos árbitros em campo.

“Acho que o que aconteceu todo mundo viu. Não vi falta no primeiro gol, acho que no mínimo podia checar no VAR. Se é ao contrário acho que a gente percebe… não vou falar besteira aqui. O Alerrandro fez a falta, mas também poderia ser checado o lance. No lance do Everaldo acho que cabia um amarelo, que seria o segundo”, disse.

“A maneira como a arbitragem direciona ao pessoal, nós não somos inimigos. A gente também passa do ponto, eu não peço por favor, mas não falou com respeito. A maneira como o quarto árbitro falou me chateou muito. E claro que o resultado também, mas é bom pontuar que a gente vem em uma crescente, mais uma rodada que ficamos fora do Z-4”.

Com a derrota para o Botafogo, o Vitória permaneceu na 15ª colocação, com 15 pontos, três acima da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário