Ceni elogia joia do Palmeiras e comenta confrontos contra Abel Ferreira

"Jogador especial, assim como a gente viu o Lucas no São Paulo surgir, o Neymar no Santos"

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O principal destaque do jogo entre Palmeiras e Bahia foi o meia-atacante Estêvão, de apenas 17 anos, que marcou o primeiro gol e ainda deu o passe para o segundo anotado por Rony, na vitória por 2 a 0 no Allianz Parque. Durante a entrevista, o técnico Rogério Ceni falou sobre a jovem promessa do Palmeiras, que já está acertado para jogar no Chelsea em 2025.

“Jogador especial, assim como a gente viu o Lucas no São Paulo surgir, o Neymar no Santos, talentosíssimo, apesar da pouca idade. Faz boas escolhas durante o jogo e tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial”, disse o treinador do Bahia.

Ceni também falou sobre os confrontos contra Abel Ferreira, que comanda o Palmeiras desde 2020. Nesse período, o atual treinador do Bahia já enfrentou o palmeirense comandando também São Paulo e Flamengo.

“Ele sempre pelo Palmeiras, eu pelo São Paulo, Flamengo pelo Bahia. Treinador que tem méritos ou não estaria nesse estágio. E a gente tem um time em construção, se moldando ainda, contra o Palmeiras, que já vem, apesar de algumas trocas, com jogadores se destacando da base, que vão subindo. Time bem estruturado. Quando você tem boas chances contra times assim tem que converter em gols. Como nós não convertemos, o Palmeiras vai criar boas oportunidades. Eles foram felizes, fizeram dois gols, um a gente praticamente preparou para eles a jogada, no outro foi uma infelicidade, o Everton vai cortar a bola e abre contra-ataques para ele. Muito competitivo o Palmeiras, sempre uma equipe difícil de enfrentar”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário