Ceni comenta disputa na lateral, e avalia estreia de Iago contra o Cuiabá

"Acho que são jogadores distintos. O Juba é mais construtor", disse.

Foto: Divulgação/EC Bahia

O meia Luciano Juba se tornou lateral-esquerdo no Esporte Clube Bahia e virou dono da posição, com atuações consistentes. Na última quarta-feira, ele foi decisivo marcando o gol de falta que confirmou o triunfo por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, na Ligga Arena. A partir de agora, ele terá a concorrência de Iago Borduchi, que veio do futebol alemão e já está treinando normalmente.

O técnico Rogério Ceni comentou sobre a disputa entre Iago Borduchi e Luciano Juba, e frisou que são jogadores com características distintas. O treinador tricolor afirmou que vai buscar sempre o melhor para o time, mas analisa a possibilidade de preservar Juba contra o Cuiabá diante do desgaste pela sequência de jogos, cogitando promover a estreia do novo reforço.

“Acho que são jogadores distintos. O Juba é mais construtor. O Iago tem mais semelhanças com o Arias, de atacar o espaço. Acho ótimo. O Juba joga tranquilamente na de Jean Lucas. O Iago também treinou na função de Jean Lucas, já fez essa função na Alemanha. Então vamos sempre buscar o que é melhor para o time. O Juba vem de uma sequência grande de jogos. Vamos analisar até sábado para compor o melhor time. O tempo é muito curto”.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Cuiabá neste sábado (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário